..um blog sobre moda, estilo, tendências, make up, comportamento...

quinta-feira, 28 de junho de 2007

De última, amor!


Hello People,



Nem só de um modelito arrasador e um belo corte de cabelo vive uma super mulher! Convenhamos, manter a classe não é fácil, mas por via das dúvidas, pelo menos mantenha a boca fechada. Acho que a maior gafe é se expor ao ridículo, é alimentar as fofocas. Tem coisa mais feia do que dizer aos quatro ventos que o atual namorado bateu o ex na cama? Jennifer Aniston andou dizendo isso! Não parece despeito por tê-lo perdido para o furacão chamado Angelina? E a baixaria que está circundando o fim do relacionamentos dos ex-bbb's (aliás o sobrenome deste programa é baixaria). Desagradável, não? É um bate e rebate entre o casal recém-separado estampando diariamente os sites que se alimentam disso. E a pobre menina rica Paris Hilton? As roupas caras deixaram de esconder a falta de coerência e inteligência da mesma, assim como outras estrelinhas decadentes que eu já até esqueci o nome hihihi. Fica essa reflexão sobre uma questão fundamental que compõe a lista de coisas indispensáveis em uma mulher incrível: Preservar a si mesma acima de tudo!



Beijos!

Roberta M.

5 comentários:

Karina Kohl disse...

Olha! sou suspeita de falar, pq eu sou defensora da Aniston...e acho que a culpa não tenha sido dela! Provavelmente ela fez um comentário com alguém... que pra se aproveitar e fazer fama de "sou amiga íntima da jennifer" resolveu gritar aos 4 ventos o que ela disse... se é que ela realmente disse! desde que ela e o Pitt se separaram andam tentando transformar a mulher numa recalcada!!! e a Jolie, que foi a ladra de marido saí de boazinha, adotando crianças do mundo inteiro... a boa samaritana!!!

eheheh
sorry! mas é o que acho dessa história toda!!!

beijsossss

Miguel López da Silveira disse...

Cara Roberta:
Aproveitando a insígnia deixada por vossamercê, deixo minha chã opinião sobre o fato ocorrido com a Srta. Anniston. Como entre a realidade e o mito, deve-se imprimir o mito, segundo Heródoto, creio que a moça em questã deve privar-se de comentários sobre seu antigo louro affair. Se tal fato ocorreu, podemos rotular a loura Anniston de uma parvenu hollywoodiana. Portanto reitero o que foi dito: de última, Srta. Anniston.

Mi Rose disse...

/doll_rose

Concordo com tudo.
O que foi o romance de pouquissimos meses do alemão com a Siri?! Parece coisa comprada. Hoje mesmo tava lendo no jornal sobre os dois, tsc tsc!

O flog ta bem bacana =)

bejão!!

Walter Carrilho disse...

A Paris é uma mestra em "não se preservar". O quie nos leva a outra conclusão: milhões de dólares resolvem (quase) tudo!

abs

Anônimo disse...

=DDDD

Belo comentário!!!!
Tem pessoas que acham o máximo mesmo expor sua vida a midia!!!!!!

blog tá show!!!!

Beijocas

"You have a better life if you wear a impressive clothes" - Vivienne Westwood